01 maio 2007

ESCOLHA


Dois meses distanciam este post da minha última paragem neste blog, este que acaba sempre por ser o meu espaço privilegiado de reflexão, onde ao longo dos tempos fui reflectindo, ponderando e tomando decisões.

Por vicissitudes da vida, andei arredado, não por querer, mas por a vida assim o ter ditado, contudo é chegada a hora do regresso.

Se há algo que tive oportunidade de fazer nestes últimos tempos, foi precisamente nas poucas horas que tive, ter realizado uma introspecção profunda sobre a vida, sobre o que realmente almejo concretizar. Tenho de admitir que por vezes foi doloroso, dado o comodismo instalado que inviabilizava só o simples acto de ponderar a mudança. Após ter travado em primeira análise a luta que só a mim competia, procurei junto daqueles que me são mais próximas a força para largar amarras.

Agora é chegada a hora da escolha!

Etiquetas: