24 janeiro 2006

COMENTÁRIOS



"Tendes calma filho. Custa perceber, bem sei, mas a vida é assim. É preciso ter paciência e beber muitos caldos de galinha a ver se isso passa. Não tenhais medo ás vezes é preciso desistir de lutar nos momentos em que a razão não te acompanha."
Colocado por Anónimo às 16h40m16s de 24.01.2006

A minha resposta a este comentário (que têm honras de Post) está bem patente em cima, são este tipo de comentários que começam a preencher os blog´s dos quais faço parte que nos concedem a dita razão, o nosso trabalho sempre esteve à vista de todos e fala por si. Curioso é o facto de não comentarem os post´s que falam em iniciativas, projectos e ideias, porque será???

PS
Os comentários passaram a ser filtrados, não por considerar que eu sou o único detentor da razão, mas sim porque existem pessoas que não conseguem ter uma discussão séria e que não se coíbem em ofender os outros. Como tal, todo e qualquer comentário que passa as barreiras da boa educação, não será publicado. Todos os que contribuam para uma discussão salutar e democrática são bem-vindos.